Motrivivência - v.20 - n.30 - 2008

Motrivivência. 2008. Número 30. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Dialética da Teoria Racialista Como Saber Para Problematizar em Pesquisas Sobre Questões Raciais no Campo da Educação Física Escolar Marcelo Siqueira de Jesus
A Educação Física Frente a Temática Ambiental: Alguns Elementos Teórico-metodológicos Fabiano Weber da Silva
A Produção do Conhecimento das Universidades e a Realidade Escolar: Uma Análise Crítica Sobre o Modelo Atual de Sociedade Angélica Caetano, Andrize Ramires Costa, Soraya Corrêa Domingues
A Regulamentação do Profissional de Educação Física: Um Diálogo com Herbert Marcuse Nicole Roessle Guiata, Marcelo Moraes e Silva
As Antinomias Dialéticas do Lazer Gustavo Martins Piccolo
Atividade Física e Saúde: Uma Experiência Pedagógica Orientada Pela Pedagogia Histórico Crítica Leonardo Docena Pina
Educação Física e Família: Construindo Aproximações Por Meio da Dança na Escola Andresa Silveira Soares, Maria do Carmo Saraiva, José Luis Cirqueira Falcão
Etiologia da Orientação Sexual e Suas Implicações Para a Ciência do Movimento Humano/ Etiologia da Orientação Sexual. Fernando Luiz Cardoso
Formação Inicial em Educação Física e Atuação na Escola: a Hora da Verdade. Bruno Dandolini Colombo, Ana Lúcia Cardoso
Futebol Feminino e as Barreiras do Sexismo nas Escolas: Reflexões Acerca da Invisibilidade Cássia Cristina Furlan
Homoafetividade nas Aulas de Educação Física e Agora? João Marcos Aquino
Jornalzinho da Educação Física: Relato de Uma Experiência na Educação Física Escolar Larissa Beraldo Kawashima
Linha de Estudos Epistemológicos e Didáticos em Educação Física Escolar - Lee Defe: o Compromisso com a Relação Entre Epistemologia e Prática Pedagógica Ecléa Vanessa Canei Baccin, Vilmar José Both, Maristela da Silva Souza
Sobre a Relação Ensino-pesquisa na Formação Inicial em Educação Física Alexandre Fernandez Vaz

:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.