Movimento - v.16 - n.2 - 2010

Movimento. 2010. Número 2. Volume 16.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Experiência de Discursos na Dança e na Educação Somática Sylvie Fortin , Adriane Vieira , Martyne Tremblay
Dança em Ação – Políticas de Resistência no Encarnado de Lia Rodrigues Marina Souza Lobo Guzzo
Editorial Comissão Editorial
Educação Física, Gênero e Escola: Uma Análise da Produção Acadêmica Alexandre Jackson Chan-Vianna, Diego Luz Moura, Ludmila Mourão
Entre a Marquise e a Pista Central: Espaço Para o Tempo Livre no Parque do Ibirapuera Paulo Cezar Nunes Junior , Sílvia Cristina Franco Amaral
Espetáculo Velox: Risco-aventura na Dança Contemporânea de Deborah Colker Eline Silva Fonseca * Vera Lúcia Menezes Costa **
Jogando Pela Honra: Corpo e Masculinidade em Uma Escola Para Meninos em Situação de Rua Eduardo Martinelli Leal
Modelos de Ação Profissional de Professores de Educação Física de Uma Escola Profissionalizante José Ângelo Gariglio
O Porquê de Pesquisar: Estado Atual e Tendências Futuras nas Pesquisas em Educação Física David Kirk
O Significado Para Idosos da Prática de Atividades Físicas nas Praias do Litoral Alagoano Carolina Oliveira Gonçalves , Vagner Reolon Marcelino . Maria da Consolação G. Cunha F. Tavares*
Por Uma Gênese do Campo da Sociologia do Esporte: Cenários e Perspectivas Juliano de Souza , Wanderley Marchi Júnior
Primeiro Ciclo dos Estudos do Lazer no Brasil: Contexto Histórico, Temáticas e Problemáticas Elza Margarida de Mendonça Peixoto , Maria de Fátima Rodrigues Pereira
Ensino das Lutas: dos Princípios Condicionais Aos Grupos Situacionais Mariana Simões Pimentel Gomes Marcio Pereira Morato. Edison Duarte, José Júlio Gavião de Almeida 207
Romantismo, Esporte e Cinema: Bobby Jones – a Lenda do Golfe Luciana Marins Nogueira Peil , Hugo Rodolfo Lovisolo 289

Endereço: http://seer.ufrgs.br/Movimento/issue/view/901/showToc


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.