Natação e a Construção da Identidade Docente: o Ti-bum Como Espaço de Formação e Intervenção

Por: Deise Maíra Silveira Moreira e Marília Freire.

XX Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Este estudo objetivou investigar os processos de construção da identidade docente dos licenciandos do curso de Educação Física da Universidade do Estado da Bahia – Campus XII, participantes do projeto “Ti-bum”. Foi utilizada a entrevista semiestruturada e os dados foram analisados por meio dos “Núcleos de Significação”. Os resultados indicam que as ações do Ti-bum contribuíram para novas significações sobre a função da natação, a metodologia de ensino e para a reelaboração da identidade docente.

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.