O Caso Juventude-parmalat: Um Estudo da Co-gestão Esportiva Como Administradora das Estratégias Marketing Esportivo e Marketing no Esporte.

Por: Nicolas Caballero Lois.

117 páginas. 1996 08/11/1996

Send to Kindle


Resumo

Este trabalho analisa a co-gestão esportiva como administradora das estratégias marketing esportivo e marketing no esporte. Para isto utilizou, como objetivo de estudo, o segundo caso de co-gestão ocorrido no Brasil na modalidade esportiva futebol entre a Empresa Parmalat e Esporte Clube Juventude da cidade de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Levantou-se dados sobre os co-gestores, bem como as ações decorrentes da implantação do processo através de entrevistas abertas e observação não –participante. Conclui-se que no caso Juventude-Parmalat, a co-gestão esportiva foi uma técnica para administrar a estratégia marketing no esporte da Empresa Alimentícia Parmalat e a estratégia marketing esportivo do Esporte Clube Juventude.

Endereço: http://www.nuteses.temp.ufu.br/tde_busca/processaPesquisa.php?pesqExecutada=2&id=489&listaDetalhes%5B%5D=489&processar=Processar

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.