O Cotidiano de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais nos Diferentes Espaços-tempos Na/da Escola

Por: José Francisco Chicon e Katiuscia Aparecida Moreira de Oliveira Mendes.

XVI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Esta pesquisa tem por objetivo investigar e analisar o processo de inclusão de alunos com NEES nos diferentes espaços-tempos na/da escola. O estudo encontra-se em andamento e tem característica qualitativa sendo do tipo estudo de caso etnográfico. Esta sendo realizado em uma escola pública do município de Vitória-ES. Os dados estão sendo coletados por meio da observação participante, diário de campo, fotografias e entrevista semi-estruturada com os profissionais e alunos da escola.

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2009/XVI/paper/view/351

Ver Arquivo (PDF)

Tags: ,

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.