O Eleitor Decepcionado

Por: .

Blog do José Cruz - 2016

Send to Kindle


O Globo publica hoje "PARA COBRAR DE CRIVELLA", promessas de campanha: Saúde, Educação, Transporte, Segurança, Economia, Cultura e Lazer, Meio Ambiente, Administração e Direitos Humanos. Nada sobre "Esportes". Nada!

Ignoraram o segmento, que, como negócio, significa entrada de renda para o município. Ou, na base, inclusão social e educação, principalmente. Sem falar que o Rio de Janeiro teve duas praças destruídas para receber a Olimpíada: o estádio de atletismo Célio de Barros e o Autódromo de Jacarepaguá. Só no automobilismo, quanto deixa de arrecadar o cofre público com a saída de grandes competições daquele circuito? E no Célio de Barros, quantas crianças, jovens e adultos ficaram sem espaço para a prática esportiva, porque transformaram a histórica pista de atletismo em estacionamento de luxo para a Copa do Mundo? Isso sem falar na falta de rumos para oito instalações olímpicas que ficaram sob o comando da Prefeitura. São decisões "inteligentes" como essas, além do desmandos na saúde e segurança, principalmente,que contribuíram para os 41% dos votos brancos, nulos e abstenções registradas na eleição carioca.

31/out/2016

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.