O Ensino do Futebol na Proposta Teórico-metodológica Crítico Superadora Por Meio dos Jogos Eletrônicos

Por: Luís Afonso Santos e Marcos Debortoli.

Kinesis - v.35 - n.1 - 2017

Send to Kindle


Resumo

O artigo tem como principal objetivo indicar a possibilidade de abordar o tema futebol através dos jogos eletrônicos dentro da concepção pedagógica crítico-superadora. O trabalho contextualiza os jogos eletrônicos, como surgiram e o contexto atual.  O estudo foi realizado através de uma pesquisa bibliográfica indicando a possibilidade de abordagem dos jogos eletrônicos dentro das aulas de educação física. O professor deve tornar esta modalidade de jogos uma ferramenta de trabalho auxiliando-o no alcance dos objetivos propostos no exercício de sua função.

Endereço: https://periodicos.ufsm.br/kinesis/article/view/20709

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.