O Estágio Como Espaço-tempo de Experiências Formativas de Professores de Educação Física

Por: Carla dos Reis Rezer, évelin Hillana Ogliari e Neusa Dendena Kleinubing.

XXI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VIII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Este estudo objetivou analisar como os estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física da Unochapecó percebem o estágio enquanto experiência formativa. Os dados foram coletados a partir do grupo focal formado por 11 colaboradores e a análise temática orientou a discussão. Conclui-se que os estudantes evidenciam positivamente o estágio no processo de tornar-se professor e que as experiências ultrapassam a dimensão técnicametodológica da formação abarcando a dimensão do próprio ser.

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.