O País na Televisão: a Representação da Identidade Peruana em Dois Propagandas de Qualificação Para a Copa do Mundo Brasil 2014.

Por: Alonso Pahuacho.

Revista Brasileira de Ciências do Esporte - v.39 - n.2 - 2017

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Resumo

Este artigo analisa o desempenho da identidade nacional peruana em dois comerciais de televisão foi ao ar durante a Copa do Mundo de qualificação de 2014. Brasil pretende revelar como discursos publicitários esportes no Peru forma e conceber o processo de construção de uma nação e compacto homogênea através significante inclusive da modalidade da equipe nacional de futebol. Pelo imperativo de respiração para se juntar a Copa do Mundo eo destino da pesquisa, declarações de anúncios procurar incluir todos os peruanos, sob a égide da idéia de nação, mesmo quando essa suposição é impossível, na prática, o que torna-se uma fantasia ideológica.

Endereço: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0101-32892017000200206&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

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