O Sacrifício Físico do Pensamento: Investigando a Relação Entre o Pensamento e a Atividade Física na Vida Cotidiana

Por: Christopher a Dickinson, David L Dickinson, Nathan Stroh e Todd Mcelroy.

Journal Of Health Psychology - 2015

Send to Kindle


Resumo

O nível de atividade física é um importante contribuinte para a saúde humana e a obesidade. A pesquisa mostrou que os seres humanos possuem uma série de características que influenciam seu nível de atividade física, incluindo a cognição social. Nós examinamos se a característica de "necessidade de cognição" estava associada aos níveis diários de atividade física. Nós recrutamos indivíduos que eram altos ou baixos em necessidade de cognição e mediram seu nível de atividade física em períodos de 30 segundos durante um período de 1 semana. As descobertas gerais mostraram que os indivíduos com baixa necessidade de cognição eram mais ativos fisicamente, mas essa diferença foi mais pronunciada durante a semana de trabalho de 5 dias e diminuiu durante o final de semana.

Endereço: https://www.researchgate.net/publication/271332217_The_physical_sacrifice_of_thinking_Investigating_the_relationship_between_thinking_and_physical_activity_in_everyday_life

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.