Editora Vermelho Marinho. Brasil 2017. 260 páginas.

Sobre

Como bem expressou o magnífico reitor da Estácio, entre tantos legados que os gregos nos deixaram, destacam-se as Olimpíadas e a Escola.

Dentre tantas razões muito nos honrou a participação da Universidade Estácio de Sá neste evento, por ter sido a primeira vez na história que coube a uma instituição educacional a missão específica de capacitar voluntários e força de trabalho para os jogos olímpicos. E não foram poucas pessoas, neste caso, aproximadamente cinquenta mil pessoas foram capacitadas. Sentimo-nos todos honrados de termos cumprido a tarefa e termos sido partícipes de uma das mais belas, senão a mais bela, Olimpíadas que a humanidade já presenciou.

Neste livro, a professora Solange Pose mostra a importância do papel do professor na capacitação da força de trabalho ao expressar os diferenciais de um corpo docente muito bem preparado e apaixonado pela arte de ensinar, onde estavam todos engajados pela causa de realizarem as melhores Olimpíadas. 

Este brilhante resultado reforça a crença que temos e praticamos, a de que é possível propiciar um ensino de qualidade para muitos.

Acessar