Os Campos Acadêmicos do Lazer e Educação e Suas Interfaces

Por: Hilton Fabiano Boaventura Serejo e Marcília de Sousa Silva.

I Congresso Brasileiro de Estudos do Lazer - CBEL

Send to Kindle


Resumo

A metade do século XX foi, marcadamente, um período em que surgiu uma multiciplicidade de campos de conhecimento não disciplinares e que instituíram-se na con- "uência ou articulação entre algumas Ciências (WORTMAM e VEIGA-NETO, 2001)27. Atualmente, o lazer tem sido tema de estudo vinculado ao universo das ciências sociais, das humanidades, da saúde e tem apresentado interfaces com diversas áreas de conhecimento. Compreendemos que as perspectivas de análise sobre o lazer devem ser articuladas a outras áreas com o intuito de entender essa temática emergente e complexa.

Endereço: http://cev.org.br/biblioteca/anais-i-congresso-brasileiro-de-estudos-do-lazer

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.