Os Espaços Retratados no Colégio Estadual do Paraná: Diferentes Olhares, Uma Mesma Realidade

Por: Aline Tschoke, Emilia Amélia P. Costa e Silva, Fernando R. da Fonseca, Flavia Gonzaga L. Vieira, e .

Licere - v.16 - n.4 - 2013

Send to Kindle


Resumo

A pesquisa teve o objetivo verificar a percepção de alunos do Colégio Estadual do Paraná - CEP, em relação a alguns espaços que possibilitariam vivências lúdicas no colégio. Trata-se de uma pesquisa com abordagem qualitativa, realizada com estudantes do colégio. Os resultados advindos dos questionários e da aplicação de protocolo específico indicam que o acesso aos espaços e o tempo disponível durante os intervalos influencia a apropriação e consequentemente a percepção dos alunos quantoaos diversos espaços do colégio.

Endereço: http://www.anima.eefd.ufrj.br/licere/sumario.html?ed=38

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2018 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.