Os Problemas Organizacionais, a Qualidade do Serviço e o Impacto Social nos Jogos Olímpicos Rio 2016: Uma Abordagem Conceptual

Por: Abel Correia, Rui Biscaia e Tiago Ribeiro.

Revista Intercontinental de Gestão Desportiva - v.5 - n.2 - 2015

Send to Kindle


Resumo

Este estudo tem como objetivo avaliar os problemas organizacionais, a qualidade do serviço e o impacto social e examinar os seus efeitos sobre o valor percebido num megaevento de desporto. Um ensaio conceptual foi desenvolvido com base nos constructos em análise e de acordo com três fases distintas da evolução de um megaevento: antes, durante e após.

Endereço: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2379

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.