Plano de Assessoria de Comunicação Para o Vila Nova Futebol Clube

Por: Gabriella Vicente Martins.

XXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom

Send to Kindle


Resumo

Os Clubes de Futebol passarão a ser uma empresa que diariamente lida com a imprensa todos ,além de ser notícia nos jornais esportivos(TV, rádio. impresso e internet). Partindo desta idéia,  de que devido a exposição freqüente que os clubes de futebol possuem na mídia, nasceu a idéia de criar um projeto de Assessoria de Comunicação para um Clube de Futebol, que  foi colocado em prática no Vila Nova Futebol Clube, um dos clubes mais populares do Estado de Goiás.   
Passado o tempo de experiência necessário para os relatórios finais exigidos pela Universidade, o trabalho agradou o Presidente do Clube que contratou uma das criadoras do projeto para ser a Assessora de Imprensa do Clube. O mais importante é observar como a maioria dos repórteres possuem aversão ao Assessor de Imprensa, que é visto com um empecilho no trabalho diário de cobrir um time profissional.

Endereço: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2004/index.html

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.