Pensar a Prática - v.20 - n.2 - 2017

Pensar a Prática. 2017. Número 2. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Dança Afro-brasileira em Londrina ? Paraná Silvia Pavesi Sborquia Universidade Estadual de Londrina André Dalben
A Motivação Para as Primeiras Peripécias na Ginástica Artística: a Perspectiva de Praticantes Iniciantes Vitor Ricci Costa Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo Maurício dos Santos Oliveira Departamento de Desportos - Universidade Federal do Espírito Santo Michele Viviene Carbinatto Escola de Educação Física e Espo
A Produção do Conhecimento do Ppgef/ufpel Sobre a Realidade do Trabalho Docente nas Escolas Públicas de Pelotas-rs Ivan Bremm De Oliveira , Giovanni Felipe Ernest Frizzo
Embates em Torno do Conceito de Cultura Corporal: Gênese e Transformações Marcos Garcia Neira Universidade de São Paulo Lilian Cristina Gramorelli
Esporte e Resiliência: Uma Revisão Sistemática Talita Silva Souza Faculdade Maurício de Nassau Dênis Oliveira Decussatti
Formação de Professores e Hermenêutica: Reflexões Para o Campo da Educação Física... Angelica Madela Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapecó http://orcid.org/0000-0002-8236-6991 Jamile Dal-Cin Universidade Comunitária da Região de Chapecó http://orcid.org/0000-0003-3105-9497 Sara Both Rezende Universidade Comunitária da
Impacto de 12 Semanas de Prática de Pilates Solo na Força de Preensão Manual, Resistência Abdominal e na Flexibilidade Avaliada Por Fotogrametria em Mulheres Saudáveis Jean Carlos Loura Santos Centro de Educação Física e Desportos, Universidade Federal do Espírito Santo Rodrigo Luiz Vancini Centro de Educação Física e Desportos, Universidade Federal do Espírito Santo Karine Jacon Sarro
Influência do Treinamento Aeróbico e Resistido Sobre os Parâmetros Metabólicos e Cardiovasculares de Mulheres Idosas Susana América Ferreira Universidade Federal de Viçosa Sylvia do Carmo Castro Franceschini Universidade Federal de Viçosa Departamento de Nutrição e Saúde Andréia Cristiane Carrenho Queiroz Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, S
O Efeito das Dicas na Aprendizagem do Forehand Para Crianças com Características de Déficit de Atenção Isabelle Brusamolin Boell UFPR Andréa Yoshie Silva Yamaguchi UFPR Iverson Ladewig UFPR Adilson Hernandes Spinelli UFPR Luiz Gustavo Cangussú Franz
Pedagogia do Esporte e Tênis de Mesa: Novas Perspectivas no Ensino-treino do Efeito na Iniciação Esportiva Tardia
Percepção de Autoeficácia Docente: Estudo com Universitários de Educação Física Valmor Ramos Universidade do Estado de Santa Catarina-UDESC-CEFID Filipy Kuhn Universidade do Estado de Santa Catarina UDESC-CEFID William das Neves Salles Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC Centro de Desportos - CDS Jorge Both Universidade Est
Qualidade de Vida no Trabalho: Contexto de Atuação Profissional e Carreira Docente Rosane Ferreira Veiga Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Mariângela da Rosa Afonso Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) Gelcemar Oliveira Farias Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) Edilene Cunha Sinott Universidade Federal de Pelotas
Rítmica Dalcroze e o Cancioneiro Infantil: Reflexões e Possibilidades de Sensibilização Corporal e Musical Hozanan Santos Leal Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM José Rafael Madureira
Rítmica Dalcroze e o Cancioneiro Infantil: Reflexões e Possibilidades de Sensibilização Corporal e Musical Hozanan Santos Leal Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM José Rafael Madureira
Ser Esportivo, Ser Urbano: o Esporte na Cidade: Capítulos de Sua História em Vitória Carlos Herold Junior

Endereço: https://www.revistas.ufg.br/fef/issue/view/1849


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.