Pensar a Prática - v.14 - n.3 - 2011

Pensar a Prática. 2011. Número 3. Volume 14.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Aptidão Funcional de Idosas Praticantes de Exercícios Físicos: a Influência do Período de Interrupção Ana Paula Moratelli Prado, Giovana Zarpellon Mazo, Adilson Sant Ana Cardoso, Giovane Pereira Balbé
Atividades de Aventura na Natureza Como Ferramenta Para o Desenvolvimento Humano Thiago Luiz Arruda
Atividades de Dança, Marcha e Equilíbrio de Idosos Rute Estanislava Tolocka, Lia Carla Gordon Leme, Lígia Márcia Lazaretti Zanuzzo
Contribuição do Goalball Para a Orientação e Mobilidade Sob a Percepção dos Atletas de Goalball Roger Lima Scherer, Luiz Alberto Rodrigues, Luciano Lazzaris Fernandes
Hábitos e Significados Relacionados à Mídia, Futebol, Copa do Mundo e Nacionalismo Para Estudantes do Ensino Médio Marcos Roberto Godoi, Larissa Beraldo Kawashima
Jean Fourastié e a Grande Esperança no Progresso Técnico, na Produtividade e Lazer Cathia Alves, Alice da Silva Romualdo, Nelson Carvalho Marcellino
Pedagogia do Esporte e Autonomia: Um Estudo em Projeto Social de Educação Não Formal Gisele Viola, Roberto Paes, Larissa Galatti, Sheila Ribeiro
Personal Trainer: Competências Profissionais Demandadas Pelo Mercado de Trabalho Ana Luiza Barbosa Anversa, Amauri Aparecido Bássoli de Oliveira
Regulamentação e Gestão de Estádios de Futebol no Brasil Cacilda Mendes dos Santos Amaral, Flávia da Cunha Bastos
Relação Ser Humano-natureza: Reflexão e Desafio da Educação Física Priscilla Pinto Costa da Silva
A Prática do Ciclismo em Clubes de Porto Alegre/RS Tiago Oviedo Frosi, Lucas Lopez da Cruz, Ronaldo Dreissig de Moraes, Janice Zarpellon Mazo 1
A Separação dos Conteúdos das Lutas dos Esportes na Educação Física Escolar: Necessidade ou Tradição? Luiz Gustavo Bonatto Rufino, Suraya Cristina Darido 1

Endereço: http://www.revistas.ufg.br/index.php/fef/issue/view/1095/showToc


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.