Perfil Sócioeconômico dos Participantes do Programa Segundo Tempo Universitário na Universidade Federal de Goiás/câmpus Jataí

Por: Cátia Regina Assis Almeida Leal, Cleyton Silveira dos Santos, Juliana Carneiro Guimarães e Paulo José Cabral Lacerda.

XVIII Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e V Conice - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Esse artigo é resultado de uma pesquisa desenvolvida no ano de 2012, a partir da implementação do Programa Segundo Tempo Universitário (PSTU) na Universidade Federal de Goiás – Câmpus Jataí. A mesma teve como objetivo identificar o perfil socioeconômico dos participantes do Programa Segundo Tempo Universitário (PSTU) na Universidade Federal de Goiás – Campus Jataí (UFG/CAJ). O enfoque da pesquisa foi quanti-qualitativo, utilizando-se de pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo. O instrumento de coleta de dados utilizado foi um questionário fechado aplicado a 99 sujeitos em 2012, todos acadêmicos da UFG/CAJ e participantes do PSTU. Os dados da pesquisa indicam que o PSTU cumprindo com um dos seus objetivos que é atender alunos de baixa renda e democratizar o acesso ao lazer na UFG/CAJ.
 


 

Endereço: http://cbce.tempsite.ws/congressos/index.php/conbrace2013/5conice/paper/view/5333

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.