Pibid Ufrrj e a Nova Eja do Rio de Janeiro a o Uso do Livro Didático de Educação Física em Uma Escola Estadual de Seropédica

Por: Danilo de Oliveira Pereira.

V Congresso Sudeste de Ciências do Esporte

Send to Kindle


Resumo

O estudo teve como objetivo analisar a representação do livro didático nas turmas de Educação Física da Nova EJA, bem como suas implicações no cotidiano escolar. Buscamos analisar se o livro se tornou uma ferramenta limitadora do trabalho em sala de aula, identificando os fatores negativos e/ou positivos e a reação dos alunos diante dos conteúdos elencados, bem como a diferença das aulas com e sem o livro, por se tratar de professoras que já tiveram turmas da antiga EJA antes da implantação do livro didático.

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/index.php/5sudeste/lavras/paper/view/6320

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.