Podium Sport, Leisure And Tourism Review - v.2 - n.1 - 2013

Podium Sport, Leisure And Tourism Review. 2013. Número 1. Volume 2.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Editorial Vol.2n1 - 2013 João M.C. Malaia Santos 1
Estratégias de Combate Ao Marketing de Emboscada em Processos de Patrocínio no Brasil: Um Estudo Multicaso Nicolas Caballero Lois, Olga Regina Cardoso, Carlos Eduardo Freitas da Cunha 1
Mercado de Bens Simbólicos do Futebol: a Estratégia Empreendedora da Gestão Andrés Sanchez no Sport Club Corinthians Paulista Renato Berton, Roberto Bazanini, Denis Donaire 25
Futebol e o Giro Neoliberal: Apontamentos e o Caso Brasileiro Fernanda Ribeiro Haag 57
Esporte e Modernidade no Rio de Janeiro e Salvador: Um Estudo Comparado Coriolano Pereira da Rocha Junior 99
Fernanda Guerra e a Institucionalização do Surfe Carioca na Década de 1960 Ana Carolina Costa Cruz 117
O Olimpismo: as Bases de Um Pensamento Universal Gabriel Cardoso 137
A Preparação do Profissional de Educação Física Para a Inclusão de Alunos com Deficiência Michelle Aline Barreto, Tatiane Santos Luciano, Laura Neves de Paula, Paula Aparecida Borges 152

Endereço: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/issue/view/4


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.