Podium Sport, Leisure And Tourism Review - v.3 - n.1 - 2014

Podium Sport, Leisure And Tourism Review. 2014. Número 1. Volume 3.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Editorial Vol.3 n1 - 2014 João Manuel Casquinha Malaia Santos,João Paulo Lara de Siqueira 1
Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann 2
Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas Por Grandes Clubes de Futebol do Brasil Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia 12
Análise da Sazonalidade em Uma Academia de Ginástica de Florianópolis, Santa Catarina Alfredo Ribeiro Cárdenas, Nério Amboni, Júlio da Silva Dias 29
Educação Olímpica Para Quê? Educação Olímpica Para Quem? Representações e Práticas Para Uma Pedagogia Crítica do Olimpismo em Tópicos Especiais ? o Doping Entre Escolares Marta Correa Gomes, Leonardo José Mataruna dos Santos, Paulo Rodrigo Pedroso da Silva 38
Victor Serpa e a Mania Foot-ball: o Mito Fundador do Esporte Bretão na Cidade de Belo Horizonte/mg (1904-1905) Sarah Teixeira Soutto Mayor, Georgino Jorge de Souza Neto 50
Terceirização de Serviços em Hotéis: Um Estudo Comparativo de Caso Tomas Sparano Martins, Heitor Takashi Kato, June Alison Westarb Cruz, Kawana Harue Sat 61
Missão Organizacional: Análise dos Principais Elementos Propostos Por Pearce II (1982) Presentes nas Missões dos Hotéis do Sul do Brasil Paula de Souza, Samára Maragno Coral, Rogério João Lunkes 94

Endereço: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/issue/view/6


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.