Podium Sport, Leisure And Tourism Review - v.7 - n.2 - 2018

Podium Sport, Leisure And Tourism Review. 2018. Número 2. Volume 7.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Força da Marca Para a Construção de Um Novo Produto: a Reestruturação do Avanti do Palmeiras Frank Borges Marques, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula
Análise Comparativa do Ponto de Vista dos Turistas no Sistema All-inclusive de Cancun, México e Puerto Plata, República Dominicana Francisco Orgaz-Águera, Tomás López-Guzmán, José Francisco Dominguez Estrada, Manuel Alector Ribeiro
De Torcedor a Investidor: Um Estudo dos Antecedentes Para a Determinação de Tornar-se Um Investidor Financeiro em Times de Futebol Sônia Regina DAmélio Pontes, Sérgio Roberto da Silva, Fernando de Almeida Santos
Gestão em Clubes de Futebol: Obtenção do Certificado de Clube Formador no Botafogo Futebol Clube Adriano dos Reis Lucente, Pedro Ernesto Ruiz Bressan
Governança e Futebol: Um Estudo em Clubes de Caxias do Sul Régis Michels Nazi, Nério Amboni
Investigação de Patologia Organizacional no Ministério de Esportes e Juventude da República Islâmica do Irã Asef Fahim
Melhor Idade? os Usos do Tempo Livre e a Autopercepção da Pessoa Idosa Ana Flávia Braun Vieira, Miguel Archanjo de Freitas Junior
O Outro Lado da Moeda: Examinando Jogos Móveis Como Restrições de Lazer Arif Yüce, Ümitcan Büyükakgül, Hakan Katırcı, Sevda Gökce Yüce
Um Estudo Comparado Sobre a Sazonalidade em Academias de Ginástica de Florianópolis e Brusque Mario Henrique Agustinho Moreira, Julio da Silva Dias, Carlos Roberto De Rolt, Mario Cesar Barreto Moraes
Um Estudo Sobre a Afetividade Aplicada Ao Fenómeno do Futebol: Abordagemn na ótica dos Consumidores Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira

Endereço: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/issue/view/23


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.