Políticas Públicas em Esporte e Lazer: o Que Temos? e Por Onde Ir?

Por: Elisangela Almeida Barbosa e Kleber Gonçalves Bignarde.

XXI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VIII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

INTRODUÇÃO

O trabalho surge da avaliação física e antropométrica de 116 alunos do Programa de Iniciação Desportiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), Campus Várzea Grande, realizado no processo pedagógico de ensino pela pesquisa. Neste levantamento, 104 (89,66%) alunos frequentes nas atividades promovidas pelo Campus Várzea Grande não têm suas janelas de tempo livre preenchidas com atividades físicas e/ou desportivas regulares em outros espaços sociais.

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.