Políticas Públicas de Esporte e Lazer e Gestão da Informação: Incidência da Rede Cedes Como Foco em Pesquisas Acadêmicas

Por: Carolina de Souza Rodrigues, Cheng Hsin Nery Chao, , Giselle Tavares, Ivana de Campos Ribeiro e Tiago Dias Provenzano.

Motrivivência - v.26 - n.42 - 2014

Send to Kindle


Resumo

Este estudo qualitativo objetivou investigar a produção científica sobre a Rede CEDES. O estudo constou de pesquisas documental e exploratória, desenvolvidas no Portal de Periódicos e no Banco de Teses CAPES, nos últimos 10 anos. Por meio de Análise de Conteúdo Temático constataram-se apenas 7 produções a respeito da Rede CEDES, sendo 3 Tese/Dissertações e 4 artigos. Os resultados ratificam a relevância desta ação no âmbito das políticas públicas e no aperfeiçoamento das relações entre poder público e pesquisadores. Porém, denota-se fragilidade na gestão das informações, tornando-se premente preencher lacunas existentes, para a valorização e a visibilidade da Rede.

Endereço: https://periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia/article/view/2175-8042.2014v26n42p86

Ver Arquivo (PDF)

Tags: ,

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.