Portaria Nº 29, de 14 de Julho de 1997

Por: .

14/07/1997

Send to Kindle


Gabinete do Ministro Extraordinário dos Esportes

Instituto Nacional do Desenvolvimento dos Esportes

Portaria nº 29, de 14 de julho de 1997

O PRESIDENTE INTERINO  DO INSTITUTO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO DESPORTO-INDESP, mo uso de suas atribuições e tendo em vista o dosposto no art. 14, inciso IV, do Decreto nº 1.437, de 4 de abril de 1995, combinado com o art 66, inciso X, do Regimento Interno aprovado pela Portaria nº 86, de 8 de julho de 1996, do Misnistro Extraordinário dos Esportes, e

Considerando que o Programa Desenvolvimento e Difusão Científica e Tecnológica do Desporto é de vital importância para a geração, o aprofundamento e a disseminaçãode novos conhecimentos, referente a conceitos, métodos e técnicas visando a melhoria de resultados e a qualificação de recursos humanos;

Considerando que a parceria com cientistas brasileiros contribui com necessária fundamentação científica das propostas formuladas nesta área, por esta autyarquia, qualificando as relações entre INDESP e a comunidade científica, resolve:

Art. 1º Instituir,no âmbito do INDESP, Grupo de trabalho com função consultiva e opinativa no processo de implementação do Programa Desenvolvimento e Difusão Científica e Tecnológica do Desporto.

Parágrafo único. Compete ao Grupo de Trabalho analisar as propostas de ação do Programa Desenvolvimento e Difusão Científica e Tecnológica do Desporto e propor as alterações necessárias para sua melhor implementação.

Art 2º Compor o Grupo de Trabalho de que trata esta Portaria com os seguintes membros:

Antonio Carlos Bramante (Presidente);

Antonio Carlos Prado;

Eustaquia Salvadora de Sousa

João Batista Freire da Silva;

Laércio Elias Pereira;

Lamartine Pereira da Costa;

Markus Vinicius Nahas;

Victor Keihan Rodrigues Matsudo.

Art 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação

RUTHENIO DE AGUIAR

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.