Rede CEDES/ACRE: Formar E/ou Assessorar Pessoas e Instituições

Por: , Alessandra Lima Peres de Oliveira, Eliane Elicker, Rafaela Ester Galisteu da Silva, Tiago Barbosa do Nascimento e Wilson Nonato Rabelo Neto.

XXI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VIII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

INTRODUÇÃO/JUSTIFICATIVA

Neste trabalho apresentamos um relato de experiência, a partir da aprovação do projeto da REDE CEDES/ACRE, conforme PORTARIA Nº 3, DE 1º DE OUTUBRO DE 2015 (BRASIL, 2015), com a divulgação do Resultado Final do Chamamento Público n.1/2015/ME/SNELIS/REDE CEDES, para apoio à estruturação e ao funcionamento de "Centros de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e de Lazer da Rede CEDES”. Justificamos este relato, visto a necessidade de divulgação e visibilidade, quanto a implantação dos 27 (vinte e sete) Centros de Pesquisa no país, envolvendo 72 (setenta e duas) Instituições de Ensino Superior, 99 (noventa e nove) Grupos de Pesquisa e 10 (dez) Linhas de Pesquisa (REDE CEDES, 2019), através da SNELIS/Ministério do Esporte, do qual fazemos parte.

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.