Reflexões Acerca dos Motivos Que Permeiam o Desinteresse da Classe Estudantil em Relação Ao Encontro Nacional dos Estudantes de Educação Física

Por: Claudia R. Almeida, Erica C, Almeida, Juliana C. de Camargo, Karem C. Chicati, Luciana A. Rodrigues, Magna C_ Moreira, Marcelo M. Mendes, Silvia Sato e Tania M. Bisineia.

X Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Diante da riqueza das discussões ocorridas no XVIII ENEEF, vimos que não poderíamos ser omissos em buscar. pós evento, esclarecer dúvidas sobre assuntos pertinentes a qualidade de nossa formação. Assim, decidimos levantar dados cientificos para tais indagações. Nesse sentido, o presente estudo tem por objetivo desenvolver reflexões acerca dos motivos que permeiam o desinteresse de discentes e docentes em particular dos ENEEFs, numa perspectiva de ampliar o quadro de discussões inerentes ao Movimento Estudantil de área em nossa instituição. Esta investigação é do tipo qualitativo, pois busca levantar dados a partir de literaturas e relatos de experiências de pessoas que participaram em épocas passadas no Movimento Estudantil, a fim de detectar a opinião destes sobre os motivos do desinteresse da classe estudantil em participar dos ENEEFs. Para Tal, utilizaremos para análise dos dados a análise de conteúdo explicitada por MINA YO (1994).

Endereço: http://congressos.cbce.org.br/

Tags: Nenhuma cadastrada :(

Comentários


:-)





© 1996-2017 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.