Relações do Inter-SM com os Meios de Comunicação: Decisões Que Orientam a Promoção do Produto Futebol

Por: e .

XXVI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom

Send to Kindle


Resumo

Analisar as decisões dos dirigentes do Esporte Clube Internacional de Santa Maria no desenvolvimento do relacionamento com os meios de comunicação da cidade para promover o seu produto faz parte da dissertação de mestrado em desenvolvimento no Laboratório de Comunicação, Movimento e Mídia na Educação Física, Programa de Pós-Graduação em Ciência do Movimento Humano, Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Santa Maria/RS e é trazida para o grupo como divulgação do estudo e discussão preliminar ampliada.

Endereço: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2003/index.html

Ver Arquivo (PDF)

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.