Revista Brasileira de Ciência & Movimento - v.14 - n.1 - 2006

Revista Brasileira de Ciência & Movimento. 2006. Número 1. Volume 14.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Educação Física na Educação Infantil: o Futuro Professor na Relação com as Crianças Atos Prinz Falkenbach
Insatisfação Corporal em Frequentadores de Academia Chiara Scaglioni Tessmer, Marcelo Conzzensa Silva, Michele Nunes Pinho, Fernando Kratz Gazzale, Ana Claudia Gastal Fassa 7
Visão Interdisciplinar na Lomblagia Crônica, Causada Por Tensão Muscular F O Pires, D M Samulski 13
Força Muscular de Rotadores Externos e Internos de Membro Superior em Nadadores Púberes Masculinos e Femininos Patrícia Schneider, Simone Henkin, Flávia Meyer 29
Avaliação da Força Muscular Inspiratória e Expiratória em Idosas Praticantes de Atividade Física e Sedentárias Marisa Pereira Gonçalves, Carlos Alberto Bezerra Tomaz, Ana Laua Felk Cassiminho, Márcio Ferreira Dutra 37
Efeito do Protocolo de Mudança do Estilo de Vida Sobre a Aptidão Física de Adultos Participantes de Projeto de Extensão Christianne F Coelho Ravagnani, Fabrício C P Ravagnani, Edilaine Michelin, Roberto C Burini 45
Relação da Força de Membros Superiores e Nível de Atividade Física com a Prevalência de Lesão e o Desempenho de Participantes de Rodeio Competitivo João Paulo Bergamaschi, Sandra Mahecha Matsudo, Victor Keihan R Matsudo 53
Explorando a Noção de Prontidão Motora. Uma Aplicação Ao Estudo da Aptidão Física de Crianças dos 6 Aos 9 Anos de Idade Maria Sousa, Lopes Vitor, André Seabra, Rui Garganta, José Maia 59
Efeitos da Atividade Física em Condições Patológicas Rafael Herling Lambertucci, Enrico Fuini Puggina, Tânia Cristina Pithon-Curi 67
A Influência dos Ritmos Circadianos no Desempenho Físico Alessandra Minati, Marcos Gonçalves de Santana, Marco Tulio de Mello 75

Endereço: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/issue/view/56


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.