Revista Brasileira de Ciências do Esporte - v.22 - n.3 - 2001

Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2001. Número 3. Volume 22.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Formação de Professores de Educação Física: Quais Saberes e Quais Habilidades? Anna Maria Salgueiro Caldeira
Coração Aberto e Alma Verde: Resenha do Livro Corpo, Ciência e Mercado... de Ana Márcia Silva Alex Branco Fraga
Educação Física na Perspectiva da Cultura Corporal: Uma Proposta Pedagógica Guilherme Carvalho Franco da Silveira e Joelcio Fernandes Pinto
Ensino Reflexivo em Uma Experiência no Ensino Superior em Educação Física Irene C. Rangel-Betti e Zenaide Galvão
Formação de Educadores e Educadoras Para o Lazer: Saberes e Competências Leila Mirtes Santos de Magalhães Pinto
Formação Profissional em Educação Física Brasileira: Uma Súmula da Discussão dos Anos de 1996 a 2000 Nelson Figueiredo de Andrade Filho
La Formación Del Profesorado de Educación Física: Nuevos Interrogantes, Nuevos Retos Juan Luis Hernández Álvarez
O Pensamento dos Professores de Educação Física Sobre a Formação Permanente no Contexto da Escola Cidadã: Um Estudo Preliminar Rosane Kreusburg Molina e Vicente Molina Neto
Políticas Governamentais Para a Formação de Professores na Atualidade Leda Scheibe e Vera Lúcia Bazzo
Transformações Periféricas das Representações Sociais de Alunos do Ensino Fundamental Sobre a Educação Física Escolar Após Intervenção Pedagógica Fabiano Pries Devide e Elaine Valéria Rizzuti

:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.