Concepções e Veiculações Sobre a Criança Deficiente no Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte | Cristina Borges de Oliveira |
|
Corporeidade e Ação Profissional na Reabilitação: (des)encontros | Eline Porto, Regina Simões e Wagner Wey Moreira |
|
Demarcações Sociais e as Relações Diádicas na Escola: Considerações Acerca da Inclusão | Graciele Massoli Rodrigues, Sonia Maria Toyoshima Lima, Edison Duarte e Maria da Consolação Gomes Cunha Fernandes Tavares |
|
Desempenho Psicomotor em Portadores de Deficiência Mental: Avaliação e Intervenção | José Irineu Gorla, Paulo Ferreira de Araújo e Ricardo Alexandre Carminato |
|
Educação Física e Esporte Adaptado: História, Avanços e Retrocessos em Relação Aos Princípios da Integração/inclusão e Perspectivas Para o Século Xxi | Alberto Martins da Costa e Sônia Bertoni Sousa |
|
O Ensino da Educação Física Para Deficientes Visuais | José Pereira de Melo |
|
Algumas Concepções de Educação do Deficiente | Gilberta Jannuzzi |
9 |
A Formação Acadêmica Refletindo na Expansão do Desporto Adaptado: Uma Abordagem Brasileira | Sonia Maria Ribeiro e Paulo Ferreira de Araújo |
57 |
A Pessoa Portadora de Deficiência Física e o Lazer | Dagmar Hunger, Camila Fabiana Rossi Squarcini e Juliana Martins Pereira |
85 |
Avaliando a Qualidade de Vida de Pessoas Idosas Utilizando Parâmetros Subjetivos | Helena Brandão Viana |
149 |