Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - v.34 - n.3 - 2020

Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020. Número 3. Volume 34.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Proteína C Reativa Está Inversa e Independentemente Associada Ao Consumo Máximo de Oxigênio em Adolescentes com Obesidade
A Suplementação de Cafeína Altera a Contribuição de Energia Durante Um Contra-relógio de Ciclo de Aproximadamente 30 Minutos Baseado no Trabalho?
A Vivência de Práticas Físicas/motoras/esportivas de Homens e Mulheres Para Propor o Construto Orientação Esportiva
As Adaptações na Capacidade Aeróbia Não São Transferidas Para a Capacidade de Sprints Repetitivos
Avaliação do Alinhamento Articular Dinâmico dos Membros Inferiores e a Relação com Lesões e Performance em Patinadores
Baixa Eficiência da Suplementação de β-alanina Para Aumentar o Músculo Carnosina: Uma Análise Retrospectiva de Um Ensaio de 4 Semanas
Efeito Agudo de Dois Modelos de Treinamento Intervalado Sobre a Carga Interna em Atletas de Futsal Feminino
Efeito da (in)atividade Física nas Queixas de Insônia, Humor e Qualidade de Vida de Pacientes com Hipertensão Arterial
Fisiologia do Exercício Celular e Molecular Falando Sobre Passado, Presente e Futuro
Influência da Maturação Esquelética na Aptidão Física de Jovens com Síndrome de Down
Influência do Exercício Físico Sobre a Proteína de Estresse Oxidativo Hemoxigenase-1
Leituras da Relação Entre Cultura e Educação Física Interlocuções com Pesquisadores na Argentina, no Chile e na Colômbia
Respostas Neuromusculares e Metabólicas do Método de Treinamento de Força Fst-7 em Homens Treinados
Revisão Crítica da Literatura Brasileira Sobre as Coberturas Jornalísticas Esportivas do Futebol Feminino
Uso do Acelerômetro e Giroscópio no Monitoramento de Movimento: Uma Avaliação Comparativa Por Meio de Unidade Inercial e Smartphone

Endereço: https://www.revistas.usp.br/rbefe/issue/view/11625


:-)





© 1996-2021 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.