Revista da Educação Física - UEM - v.28 - n.1 - 2017

Revista da Educação Física - UEM. 2017. Número 1. Volume 28.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Influência dos Pontos de Corte Para Mensurar e Classificar o Nível de Atividade Física em Idosos Fernanda Christina Souza Guidarini, Samantha Nahas Guimarães, Pablo Antonio Bertasso Araujo, Adriano Feretti Borgatto, Tania Rosane Bertoldo Benedetti
Respostas da Frequência Cardíaca e da Percepção Subjetiva de Esforço a Um Protocolo de Velocidade Incremental em Dinamometria Para Cadeiras de Rodas Saulo Fernandes Melo de Oliveira1 , Filipe de Freitas Lima2 , Williams Rodrigues2 , Lúcia Inês Guedes Leite de Oliveira3 , Afonso Augusto Guimarães Bione4 , Jorge Luiz Brito-Gomes3 , Raphael José Perrier-Melo3 e Manoel da Cunha Costa2 2801
A Formação Docente na Escola de Educação Física do Espírito Santo: Circulação de Saberes e Práticas na Década de 1930 Marcela Bruschi, Marcelo Laquini Eller, Amarílio Ferreira Neto, Wagner dos Santos, André da Silva Mello, Omar Schneider 2802
Concordância Entre Instrumentos Para Avaliação do Equilíbrio Corporal em Idosos Ativos Marcelo de Maio Nascimento, Nayara Jéssica dos Santos Maia, Lucas da Silva Ramos, Hans Joachim Appell Coriolano 2803
Impacto da Reposição Hídrica com água de Coco Sobre o Estado de Hidratação e Cardiovascular Drift Durante o Exercício Thaysa Passos Nery Chagas, Lúcio Marques Vieira Souza, Bruno Oliveira de Jesus, Temistoklys dos Santos, Estélio Henrique Martin Dantas, Eduardo Seixas Prado 2804
Escala Balbinotti de Motivação de Perspectiva Futura Para Atletas (ebmpfa-15): Evidências de Validade com Base na Estrutura Interna e Precisão Daniela Wiethaeuper, Leonardo Pestillo Oliveira, Evandro Morais Peixoto, Marcos Alencar Abaide Balbinotti, Ricardo de Almeida Castillo 2805
Atletas de Pentatlo Militar Feminino com Melhor Composição Corporal Apresentam Melhor Desempenho na Modalidade Fernando Fracalossi Schramm, Luiz Fernando Valverde Bastos, Míriam Raquel Meira Mainenti 2806
A Influência de Plateia Sobre o Desempenho Sensoriomotor de Estudantes Universitários Simara Regina de Oliveira Ribeiro, Cristiane Alves Martins, Lidiane Aparecida Fernandes, João Ribeiro Ventura de Oliveira, Tércio Apolinário-Souza, Guilherme Menezes Lage 2807
Programa Físico de Equilíbrio: Variáveis Associadas às Quedas em Idosos Andréa Kruger Gonçalves, Eduardo Hauser, Valéria Feijó Martins, Vanessa Dias Possamai, Eliane Mattana Griebler, Eliane Jost Blessmann, Adriane Ribeiro Teixeira 2808
Percepção dos Dirigentes das Escolas do Município de Jaguariúna Sobre as Lutas Alba Iara Cae Rodrigues, Arlindo Antonio Baião Junior, Marcelo Moreira Antunes, José Julio Gavião de Almeida 2809
Neymar, o Herói das Crianças Francisca Islandia Cardoso da Silva 2810
Preditores do Desenvolvimento Motor e Cognitivo de Bebês de Mães Adolescentes e Adultas Luana Silva de Borba, Keila Ruttnig Guidony Pereira, Nadia Cristina Valentini 2811
Ações Educativas Para a Sensibilização de Um Estilo de Vida Mais Saudável de Adolescentes Vanise dos Santos Ferreira Viero, Joni Marcio de Farias 2812
Pós-graduação em Educação Física: Apontamentos Sobre o Livro Dilemas e Desafios da Pós-graduação em Educação Física Marcelo Moraes e Silva, Camila Cavalheiro Maciel, Jeferson Roberto Rojo, Leonardo do Couto Gomes, Tatiana Sviesk Moreira 2840
Formação de Treinadores Esportivos: Orientações Para a Organização das Práticas Pedagógicas Como Componente Curricular Michel Milistetd, Larissa Rafaela Galatti, Carine Collet, Alexandre Bobato Tozetto, Juarez Vieira do Nascimento 2849
Concepção e Validação do Protocolo de Observação de Aula (poa) do Programa Segundo Tempo Antonio Jorge Gonçalves Soares, Maria Jullyanne Cavalcanti de Brito, Tony Meireles Santos, Amauri Aparecido Bassoli de Oliveira, Marcelo Silva Cardoso, José Luiz Lopes Vieira, Luciane Cristina Arantes da Costa, Vinicius de Oliveira Damasceno 2852

Endereço: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/issue/view/1203/showToc


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.