Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE - v.4 - n.2 - 2019

Revista de Gestão e Negócios do Esporte - RGNE. 2019. Número 2. Volume 4.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Premissas de Marketing Esportivo - Ecossistema, Composto de Marketing e Torcedores Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas 138
A Fantástica Fábrica de Xerém: Uma Análise do Retorno Financeiro das Categorias de Base do Fluminense Football Club Ronan Reis Marçal 152
Inovações Não Tecnológicas Aplicadas à Administração Esportiva - Como a Inovação de Marketing e os Novos Modelos de Negócios Alavancaram a Administração Futebolística no Século XXI Brunno Caleiro Rodrigues Pereira 169
Democratização da Gestão e Governança Corporativa no Futebol Brasileiro - Um Estudo de Caso Sobre o Esporte Clube Bahia Marcelo Andrade Ferreira 181
Impacto do Desempenho Esportivo no Desempenho Financeiro dos Principais Clubes de Futebol do Rio Grande do Sul Pâmela Moreira da Silva, Ângela Rozane Leal de Souza, Alice Munz Fernandes, Letícia de Oliveira 199
Influência da Condição Financeira na Composição da Delegação do Distrito Federal nos Jogos Escolares da Juventude 2017 André Almeida Cunha Arantes , Viviane Torres Ferreira , Tácio Rodrigues da Silva Santos , Gislane Ferreira de Melo 217
Recursos das Fontes de Financiamento do Esporte de Alto Rendimento do Brasil: Uma Releitura do Período 2010-2014 Rene Vinicius Donnangelo Fender, Pedro Bataglioli Cavazzoni, Flávia da Cunha Bastos 231
Torcedores do Futuro? as Motivações Que Levam Jovens Brasileiros a Se Envolverem Como ‘torcedores’ de Clubes de Futebol da Europa Rafael Alberico Chaves 250

Endereço: http://revistagestaodoesporte.com.br/mod/page/view.php?id=126


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.