Revista da Educação Física - UEM - v.20 - n.1 - 2009

Revista da Educação Física - UEM. 2009. Número 1. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Análise Quantitativa dos Jogos de Uma Equipe Profissional da Elite do Futebol Mineiro Tiago Volpi Braz
Capoeira: a História e Trajetória de Um Patrimônio Cultural do Brasil Ricardo Martins Porto Lussac
Eficácia do Processamento Mental em Jogadores de Voleibol com Níveis Metacognitivos Diferenciados Anderson Pontes Morales
Inclusão Social e Pessoas Que Participam de Bailes em Uma Instituição de Longa Permanência Para Idosos Raphael Gonçalves de Oliveira
Monitoramento do Basquetebol: a Utilização da Análise dos Componentes Principais Alexandre Moreira
Monitorando o Treinamento Através do Wisconsin Upper Respiratory Symptom Survey -21 e Daily Analysis Of Life Demands In Athletes nas Versões em Língua Portuguesa Alexandre Moreira
O Bom Professor de Educação Física: Possibilidades Para a Competência Profissional Luciane Cristina Arantes da Costa
Ocorrência e Controle do Estresse em Gestantes Sedentárias e Fisicamente Ativas Luciana Segato
Prevalência de Insatisfação com a Imagem Corporal e Sua Associação com a Inadequação Nutricional em Adolescentes Marui Weber Corseuil
Prevalência de Obesidade, Hipertensão e Diabetes Mellitus Tipo II em Mulheres Idosas Maressa Priscila Krause
Protocolos de Treinamento Resistido de Alta Velocidade de Contração Muscular em Idosas: Efeitos na Percepção de Esforço Rodrigo Pereira Silva
Relação Entre a Performance no Teste de 12 Minutos de Cooper e o Limiar Anaeróbio em Adultos Michel Santos Silva
Síndrome da Fibromialgia em Atletas: Uma Revisão Sistemática
Tratamento da Obesidade: Possibilidades Atuais do Procedimento Cirúrgico e do Convencional Fabiana Alonso Rocha
Uma Fábula Para Tubino Ruy Jornada Krebs 1

Endereço: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/issue/view/307


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.