Revista da Educação Física - UEM - v.20 - n.1 - 2009

Revista da Educação Física - UEM (A partir de 2016 continua como Journal of Physical Education). 2009. Número 1. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Análise Quantitativa dos Jogos de Uma Equipe Profissional da Elite do Futebol Mineiro Tiago Volpi Braz
Capoeira: a História e Trajetória de Um Patrimônio Cultural do Brasil Ricardo Martins Porto Lussac
Eficácia do Processamento Mental em Jogadores de Voleibol com Níveis Metacognitivos Diferenciados Anderson Pontes Morales
Inclusão Social e Pessoas Que Participam de Bailes em Uma Instituição de Longa Permanência Para Idosos Raphael Gonçalves de Oliveira
Monitoramento do Basquetebol: a Utilização da Análise dos Componentes Principais Alexandre Moreira
Monitorando o Treinamento Através do Wisconsin Upper Respiratory Symptom Survey -21 e Daily Analysis Of Life Demands In Athletes nas Versões em Língua Portuguesa Alexandre Moreira
O Bom Professor de Educação Física: Possibilidades Para a Competência Profissional Luciane Cristina Arantes da Costa
Ocorrência e Controle do Estresse em Gestantes Sedentárias e Fisicamente Ativas Luciana Segato
Prevalência de Insatisfação com a Imagem Corporal e Sua Associação com a Inadequação Nutricional em Adolescentes Marui Weber Corseuil
Prevalência de Obesidade, Hipertensão e Diabetes Mellitus Tipo II em Mulheres Idosas Maressa Priscila Krause
Protocolos de Treinamento Resistido de Alta Velocidade de Contração Muscular em Idosas: Efeitos na Percepção de Esforço Rodrigo Pereira Silva
Relação Entre a Performance no Teste de 12 Minutos de Cooper e o Limiar Anaeróbio em Adultos Michel Santos Silva
Síndrome da Fibromialgia em Atletas: Uma Revisão Sistemática
Tratamento da Obesidade: Possibilidades Atuais do Procedimento Cirúrgico e do Convencional Fabiana Alonso Rocha
Uma Fábula Para Tubino Ruy Jornada Krebs 1

Endereço: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/issue/view/307


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.