Revista da Educação Física - UEM - v.20 - n.2 - 2009

Revista da Educação Física - UEM. 2009. Número 2. Volume 20.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Concepção de Treinadores Experts Brasileiros Acerca do Processo de Especialização Funcional na Formação Desportiva a Longo Prazo do Jogador de Voleibol Michel Milistetd
A Influência de Um Programa de Intervenção Motora no Desempenho das Habilidades Locomotoras de Crianças com Idade Entre 6 e 7 Anos Rafael kanitz Braga
A Pedagogia do Esporte e as Dimensões dos Conteúdos: Conceitual, Procedimental e Atitudinal André Luís Ruggiero Barroso
Análise do Desempenho Motor de Crianças Participantes de Um Programa de Atividades Físicas Luciana Martins Brauner
Comportamento das Capacidades Físicas Durante a Puberdade em Meninos Participantes de Modalidades de Iniciação Desportiva Rodrigo Bozza
Didática Comunicativa: Contribuições Para a Legitimação Pedagógica da Educação Física Escolar Juliano Daniel Boscatto
Efeitos de Diferentes Doses de Suplementação de Creatina Sobre a Composição Corporal e Força Máxima Dinâmica Marcelo Stuart Hunger
Efeitos de Um Programa de Atividade Física Para Mulheres Funcionárias da Unicamp Sobre Variáveis Antropométricas e na Composição Corporal Camila Vieira Ligo Teixeira
Estilo de Vida, Nível Habitual de Atividade Física e Percepção de Auto-eficácia de Adolescentes Thiago Sousa Matias
Excesso de Peso e Pressão Arterial em Adolescentes de João Pessoa-pb Herton Xavier Corseuil
Investigação dos Componentes da Tríade da Mulher Atleta em Ginastas Talita Adão Perini
Jogos Cooperativos: Olhando a Teoria e Escutando a Prática Paula Marcal Natali
Limitações do Modelo de Potência Crítica Aplicado a Exercício Intermitente Luiz Augusto Buoro Perandini
Síndrome de Burnout e Esporte: a Visão dos Técnicos de Tênis de Campo Joao Guilherme Cren Chiminazzo

Endereço: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/issue/view/308/showToc


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.