Revista da Educação Física - UEM - v.21 - n.3 - 2010

Revista da Educação Física - UEM (A partir de 2016 continua como Journal of Physical Education). 2010. Número 3. Volume 21.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A ética do Voleibol e o Espírito Esportivo Quefren Weld Cardozo Nogueira
A Influência da Iniciação Ao Treinamento Esportivo Sobre o Desenvolvimento Motor na Infância: Um Estudo de Caso Priscila Garcia Marques da Rocha
Análise e Avaliação do Comportamento Tático no Futebol Israel Teoldo Costa
Competência Profissional Percebida de Treinadores Esportivos Catarinenses Ema Maria Egerland
Efeito Agudo e Crônico de Um Programa de Atividades Física Realizado no Playground da Longevidade nos Estados de ânimo de Idosos Alexandre Konig Garcia Prado
Efeitos da Ingestão Alcoólica Crônica e do Exercício Físico na Massa Corporal, no Consumo Alimentar e na Ingestão Líquida de Ratos Wistar Eduardo Vignoto Fernandes
Excesso de Oxigênio Consumido Pós-esforço: Possíveis Mecanismos Fisiológicos Adriano Eduardo Lima-Silva
Função Cardiovascular de Crianças Obesas e Eutróficas de 9 a 12 Anos Aline Welz
Modalidades Esportivas: Impacto, Lesões e a Força de Reação do Solo Luana Mann
Modalidades Metodológicas em Pesquisa Científica, a Partir de Recortes da Experiência de Saúde Coletiva, Epidemiologia e Atividade Física da Unicamp Carla Cristina Cuoco Léo
Nível de Satisfação com a Imagem Corporal e a Aparência Muscular em Praticantes de Musculação Marcelo da Silva Villas Bôas
O Processo Inclusivo nas Aulas de Educação Física: Um Estudo Sobre o Teste Sociométrico Maria Luíza Tanure Alves
Pesquisa na área de Comportamento Motor: Modelos Teóricos, Métodos de Investigação, Instrumentos de Análise, Desafios, Tendências e Perspectivas Go Tani
Pesquisa Qualitativa na Educação Física Brasileira: Marco Teórico e Modos de Usar Silvana Vilodre Goellner

Endereço: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/issue/view/441


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.