Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte - v.15 - n.1 - 2016

Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2016. Número 1. Volume 15.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Qualidade de Vida na Percepção de Dançarinos de Quadrilha Jorge Lopes Cavalcante Neto, Larissa Ingrid Araújo da Silva, Mayara Soares dos Santos, Marcus Raphael de Goés Silva, Jéssyca Rayanne da Silva Alves
Aptidão Cardiorrespiratória e índice de Massa Corporal de Alunos Praticantes e Não Praticantes de Desporto Escolar Carlos Araújo da Mata, Maria Beatriz Pereira, Edson Souza Azevedo, Ana Isabel Silva, Sergio A. R. Souza
Da Infância Pobre Aos Campos: a Ascensão Social de Jogadores de Futebol Profissional Carlos Eduardo Senareli Teixeira
Esporte e Sociedade Elisabete dos Santos Freire
Nível de Atividade Física, o Estilo de Vida e o Estágio de Mudança de Comportamento Relacionado ? Atividade Física de Funcionários de Um Centro Universitário Gedielson Martins Teixeira, João Fernando Laurito Gagliardi, Erinaldo Luiz de Andrade
Perfil do Estado Nutricional de Escolares do Sexo Feminino Entre as Décadas de 1960 a 2000 Adilson Domingos dos Reis Filho, Murilo Ferreira Flores, Eliana Santini, Gilmar Fiorini
Reflexões Sobre a Prática Pedagógica de Professores Recém-formados em Educação Física no Ensino Fundamental I Josiane Rosa Terradas, Márcia Cristina Rodrigues da Silva Coffani
Somatotipo em Atletas de Sumô Fábio Luiz Cheche Pina, Cássio Joaquim Gomes, Arli Ramos de Oliveira
Testagem de Protocolo de Chute e Passe do Futebol em Praticantes Não Treinados Vinicius Barroso Hirota, Elias de França, Carlos Eduardo Lopes Verardi, Ronê Paiano, Ademir de Marco
Universidade Corporativa na Educação Física: Analise de Uma Politica de Aprimoramento Profissional Mariana Dimes, Rita de Cassia Garcia Verenguer

Endereço: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/issue/view/470


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.