Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte - v.3 - n.3 - 2004

Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2004. Número 3. Volume 3.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
A Inserção da Educação Física no Projeto Pedagógico de Uma Escola Pública de Ensino Fundamental: Um Caso Que Deu Certo Marcos Merida
A Relação Entre Tendência e Prática Pedagógicas dos Professores de Educação Física de 3º e 4º Ciclos do Ensino Fundamental Rubens Siqueira dos Santos, Tânia Cristina Santos Matos
Ajustes Agudos da Freqüência Cardíaca e da Preesnão Manual na Prática da Escalada Esportiva Indoor Rômulo Cássio de Moraes Bertuzzi, Emerson Franchini, Maria Augusta Peduti Dal Molin Kiss
Biomecânica e Educação Física Escolar: Possibilidades de Aproximação Sônia Cavalcanti Corrêa, Elisabete dos Santos Freire
Conhecimentos Conceituais e Procedimentais na Educação Física Escolar: a Importância Atribuída Pelo Aluno Carla Ulasowicz, João Raimundo Pereira Peixoto
Cultura da Corpolatria e Body-building: Notas Para Reflexão Adriana Estevão, Marcos Bagrichevsky
Massagem e Educação Física: Perspectivas Curriculares Juliana Cesana, Alexandre Janotta Drigo, Samuel de Souza Neto, Luiz Alberto Lorenzetto
Nível de Estresse em Adultos Após 12 Meses de Prática Regular de Atividade Física Myrian Nunomura, Luis Antonio Cespedes Teixeira, Mara Regina Caruso Fernandes
O Consumo de álcool e o Esporte: Uma Visão Geral em Atletas Universitários Marinella Burgos Pimentel dos Santos, Taís Tinucci
Planejamento Escolar e Legitimidade da Educação Física Após a Regulamentação da Profissão: Profissional – Indivíduo ou Professor da Categoria? Hugo Leonardo Fonseca da Silva
Política Editorial e Apresentação
Relação Entre Fatores Ambientais e Habilidades Motoras Básicas em Crianças de 6 e 7 Anos Antonio Stabelini Neto, Luis Paulo Gomes Mascarenhas, Gabriel Ferreira Nunes, Clíssia Lepre, Wagner de Campos

Endereço: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/issue/view/123


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.