Revista Portuguesa de Ciências do Desporto - v.9 - n.1 - 2009

Revista Portuguesa de Ciências do Desporto. 2009. Número 1. Volume 9.

Send to Kindle


Sumário

título autor página
Construção de Cartas Centílicas da Coordenação Motora de Crianças dos 6 Aos 11 Anos da Região Autónoma dos Açores, Portugal. VIDAL, Sónia Moreira, BUSTAMANTE, Alcibíades, LOPES, Vítor Pires
Educação Estética, Dança e Desporto na Escola lacerda, Teresa e GONCALVES, Elsa
Emoções, Stress, Ansiedade e Coping: Estudo Qualitativo com Atletas de Elite DIAS, Cláudia, CRUZ, José Fernando e FONSECA, António Manuel
Expertise And Perceptual-cognitive Performance In Soccer: a Review casanova, Filipe, OLIVEIRA, José, WILLIAMS, Mark
Impacto da Prática Regular de Exercício Físico no Equilíbrio, Mobilidade Funcional e Risco de Queda em Idosos Institucionalizados Ribeiro, Fernando; Gomes, Sofia; Teixeira, Fantina; Brochado, Gabriela; Oliveira, José
Não Ir na Onda – Correr Contra o Tempo Jorge Olímpio Bento
O Desporto e Histórias de Vida: Proposta de Um Novo Itinerário a Partir de Uma Visão Personalista. garcia , Rui Proença e PORTUGAL, Paula
Trends Of Tactical Performance Analysis In Team Sports: Bridging The Gap Between Research, Training And Competition garganta, Júlio
Caracterização do Perfil Lesional em Ginástica Artística Feminina: Um Estudo Prospectivo das Ginastas Portuguesas de Competição Ao Longo de Uma época Desportiva AMARAL, Luísa, SANTOS, Paulo e FERREIRINHA, José 43
Análise do Processo de Instrução no Treino de Jovens: Um Estudo de Caso no Basquetebol. ramos, Valmor,nascimento, juarez, Vieira do e graça, Amândio 52
A Autonomia e a Responsabilização dos Praticantes no Treino em Voleibol: Estudo Comparativo de Treinadores em Função do Género. pereira, Felismina, mesquita, Isabel e graça , Amândio 64

Endereço: http://www.scielo.oces.mctes.pt/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1645-052320090001&lng=pt&nrm=iso


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.