Slackline e Escola: Possibilidades de Eixos Didáticos Para a Prática de Ensino

Por: Caio de Sousa Ferreira, Daniel Batista Santana e Valesca Daniele de Almeida Santana.

XXI Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte e VIII CONICE - CONBRACE

Send to Kindle


Resumo

Essa pesquisa busca descrever e refletir sobre uma experiência de prática de ensino do conteúdo slackline nas aulas de Educação Física no ensino fundamental I. A metodologia se caracteriza como uma pesquisa descritiva de base qualitativa a partir de um relato de experiência de ensino na escola pública da rede municipal de Campina Grande - Paraíba. Como resultados é possível apontar eixos de possibilidades didáticas para prática de ensino do conteúdo slackline para as aulas de Educação Física.

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2020 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.