Somos Todos Criminosos e Desonestos?

Por: .

126 páginas. Insular. 2006

Send to Kindle


Sobre a Obra

Somos todos criminosos e desonestos?: Um estudo sobre a delinqüência, traz novas abordagens sobre o crime e os criminosos, principalmente quanto à origem desse tipo de comportamento, assim como sugestões de tratamento e classificação de delinqüentes.

Destina-se a profissionais e estudantes de direito, medicina, psicologia, serviço social e também para policiais e todos interessados no tema, em especial àqueles que convivem com delinqüentes na família (mesmo não os identificando).
O autor, reconhecido médico psiquiatra, com uma vasta pesquisa bibliográfica, experiência de muitos anos de trabalho e respeitando as diversas abordagens sobre o assunto, adotou uma visão multidisciplinar, com um enfoque jurídico, sociológico, psicológico e psiquiátrico. Dessa forma pretende contribuir para a compreensão dos fenômenos presentes no comportamento desonesto e criminoso que este livro questiona.

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.