Táticas de Comunicação do Futebol

Por: Rafael Mingotti Moraes.

Revista Comunicação Empresarial - v.26 - n.97 - 2016

Send to Kindle


Resumo

Futebol é jogado com bola, com meia, com tampinha de garrafa e até mesmo sem outros jogadores, apenas com a imaginação. É curioso pensar que esse esporte inventado há pouco mais de 150 anos é hoje o mais praticado e assistido no mundo. Ele está no dia a dia das pessoas de diferentes formas – alguns gostam de jogar, outros não perdem um lance, seja na TV, no estádio ou no rádio. Dentro de campo e nos estádios, a experiência do futebol é coletiva e resulta em uma série de valores e descobertas compartilhadas que podem ser muito aproveitadas por empresas e marcas. Na mente e no coração de cada torcedor, a experiência se individualiza e produz memórias e emoções únicas.

Endereço: http://www.aberje.com.br/revista/taticas-de-comunicacao-do-futebol/

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.