Universidade e Estudos Olímpicos Seminários España-Brasil 2006

Por: (Organizador), Berta Cerezuela (Organizador), Chris Kennett (Organizador), (Organizador), (Editor) e Miquel de Moragas (Editor).

816 páginas. Universitat Autònoma de Barcelona. 2007

Send to Kindle


Sobre a Obra

A seleção final de 102 pesquisadores e o envolvimento de 13 universidades da Espanha e do Brasil e outras entidades educacionais atestam um resultado digno de realce a ser atribuído aos Editores, à produção deste livro e às demais atividades do Acordo Brasil-Espanha em Estudos Olímpicos (2006-2007). Além do destaque a ser dado às duas entidades líderes do Acordo - Universidad Autónoma de Barcelona - UAB, pela Espanha, e Universidade Gama Filho - UGF do Brasil, importa relevar o bom nível técnico-científico do empreendimento binacional que arrolou nesta obra temas-chave para o desenvolvimento futuro do esporte e da educação, tais como o estudo de valores, gênero, Educação Olímpica, mídia, marketing, atletas e sociedade, multiculturalismo, gestão e redes de conhecimento, Jogos Olímpicos, voluntariado, Olimpismo, inclusão social, artes e Jogos Paraolímpicos.

Sumário

título página
O Centro Esportivo Virtual e o Movimento Olímpico 629

Tags:

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.