Uso de Recursos de Baixa Tecnologia Que Favorecem a Aprendizagem do Aluno com Deficiência Inserido no Ensino Regular

Por: Walkiria Gonçalves Reganhan.

ADAPTA a Revista Profissional da SOBAMA - v.10 - n.1 - 2014

Send to Kindle


Resumo

Pretende-se com este texto apresentar experiências práticas sobre a confecção e o uso de recursos de baixa tecnologia na sala de aula com alunos deficientes inseridos no ensino regular. Ao pensar nos recursos de acessibilidade para o aluno deficiente, é importante verificar se as garantias de acesso à escola tendem a possibilitar que as crianças com deficiência tenham as mesmas oportunidades que são oferecidas a todos.
 

Endereço: http://revista.fct.unesp.br/index.php/adapta/article/view/4081/3119

Ver Arquivo (PDF)

Comentários


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.