Integra

Educadores Físicos estão em constante busca por novos equipamentos para motivar seus alunos a serem ativos. Xavix é a resposta. Depois de utilizar o Xavix em minhas aulas de Educação Física, durante o acampamento de recreação de verão e com meus próprios sobrinha e sobrinho, o único comentário que ouvi com frequencia foi " isto é melhor que o Wii". Quando pergunto o que faz esse sistema de jogo melhor, é dito que os gráficos são melhores e que as atividades são divertidas. Nosso gol como especialistas em Educação Física é educar as crianças pra serem fisicamente ativas por toda a vida. Integrando Xavix a qualquer currículo será fornecida aos professores uma ferramenta adicional para aumentar a atividade física, a duração e apreciação do movimento.

Há diversas características que me atraem ao sistema Xavix. A primeira de todas é o preço. O XaviXPORTS custa em torno de 80 dólares. Os jogos Xavix variam dentro de uma escala de 50 a 80 dólares. Há uma característica que levou-me imediatamente ao Xavix - os jogos são em cartuchos e não em DVD. Outros jogos que utilizam DVDs tornam-se riscados ao longo do tempo quando há uso contínuo. Uma vez que o DVD esteja danificado não há possibilidade de uso. Os jogos Xavix são testados com crianças em aulas de Educação Física e são aprovados quanto a durabilidade. Como especialista em Educação Física, é difícil ter disponível dinheiro para comprar novos equipamentos. Substituir equipamentos que não duram muito é uma opção. O Xavix sistema de jogos vai fornecer às aulas de Educação Física anos de apreciação, risadas e melhoria dos estudantes em toda a sua saúde e aptidão física.

Então o que é Xavix? Xavix é um sistema de jogo em que cada aluno pode praticar esportes, melhorando os níveis de aptidão física, socializando com amigos, monitorando sua saúde, unindo atividade física e momento ao lazer. Redescubra a magia da televisão e a verdadeira experiência de interatividade com o revolucionário sistema XaviXport. Transforme sua ginástica instantaneamente em diversão, esportes interativos e melhoria de aptidões com aplicações emocionantes que são possíveis com os controles wireless Xavix.

A instalação é simples como conectar os cabos amarelo, branco e vermelho na televisão. Estudantes podem mover-se por um tipo de circuito participando de diversas variedades de esportes e atividades. Levante-se e exercite-se com o produto Jackie Chan Fitness, ou sente-se, relaxe e aprecie Xavix Pescaria. Cada aplicação utiliza equipamentos reais dos esportes que tornam este sistema de jogo mais realístico para as crianças. O XaviXPORT incorpora multicanais de infravermelho, sensores de frequência ótica de radio que permitem ao participante controlar verdadeiramente a interação com a televisão. Xavix tem uma ampla variedade de jogos e programas de fitness que vão exercitar todos os estudantes. Estes são os jogos que estão disponíveis para Xavix:

Baseball - Simula a experiência do jogo completo.

Boliche - Aprecie a sensação de uma pista de boliche real.

Golf - Permite aos estudantes jogar 18 buracos de golf.

Power Boxing - Treine com o Jackie Chan, tonalize seus músculos e melhore sua resistência.

Tênis - Experimente back strokes, salvas e vencedores com a mesma habilidade de um tenista.

Jackie Chan Fitness - Curta um trabalho aeróbio com o Jackie Chan como seu instrutor particular.

Circuito Musical - Este programa permite que você tonifique seus músculos com suas próprias músicas.

Xaxix Pescaria - Desenvolvido para que aja e sinta-se como em um lago.

Exercícios mão-olho - Um divertido treinamento multitarefa que estimula o sistema neurotransmissor entre o cérebro e o corpo para desenvolver e potencializar decisões, reflexos e destreza.

Gerente de Estilo de Vida - Este programa trabalha mostrando onde você está com seu estilo de vida e o que você precisa mudar.

Como Educadora Física eu procuro continuamente currículo que sirva a dois propósitos. O primeiro e mais importante deve ser a diversão. Como adultos, nós raramente somos voluntários a realizar qualquer coisa que não tenha diversão envolvida. Crianças não são diferentes. Se podemos educar crianças com atividades divertidas eles vão continuar praticando estas atividades na vida adulta. O segundo propósito é a troca e a continuidade. Eu gosto de expor meus alunos a atividades que eles podem ensinar aos seus familiares e continuar praticando fora das aulas de Educação Física.

Existem aspectos únicos no sistema Xavix. O sistema Xavix estimulam a interação social entre alunos enquanto participam das atividades físicas. Xavix é um desafio à experiência do movimento criativo que utiliza a tecnologia para registrar níveis diferenciados de atividade. Este sistema apresenta uma variedade de interatividade de aptidões e atividades esportivas. Então o que você está esperando? Xaxix é um sistema de jogo que deve estar em todos os programas de Educação Física dos Estados Unidos! Use Xavix, pratique seu esporte favorito e atividades de aptidão física e mantenha-se ativo! (trad. Isabela Cascão)