vnautas, vamos anunciar os agitos de 6 de abril por aqui? Laercio

Saúde organiza o "Agita Araras" 2011
Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes

A Secretaria Municipal de Saúde promove no próximo dia 6 de abril, no Lago Municipal “Fabio da Silva Prado”, o “Agita Araras 2011”, em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física.

Neste dia, serão desenvolvidas diversas atividades físicas – entre elas, caminhada e corrida. Para celebrar a data, haverá também um torneio de futebol society, organizado pela Secretaria de Saúde, envolvendo equipes do Poder Executivo, Poder Legislativo, e membros da imprensa local. O torneio tem como objetivo incentivar a população ararense na prática de atividades físicas.

O “Agita Araras 2011” contará ainda com alunos de educação física da Uniararas e dos cursos técnicos de enfermagem e nutrição e dietética da Etec “Prefeito Alberto Feres”, que vão orientar e monitorar os participantes durante as atividades.

A proposta da Secretaria de Saúde é mobilizar o maior número de pessoas para realizar essas atividades, conscientizando a população sobre a importância da prática de exercícios físicos diários, independentemente da idade.

FONTE

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.