Dead Line para envio de trabalhos 8 / 8

 

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DE RESUMOS

1. O resumo deverá ser enviado exclusivamente via Sistema de Submissão Online.

2. O resumo deverá ser digitado diretamente no sistema online (a seguir Gráficos ou figuras deverão ser salvos em formato .jpeg ou equivalente e anexado no sistema de submissão online, somente em preto e branco).

3. O cadastro no obrigatório deve ser o do primeiro autor do trabalho.

4. Os nomes e ordem dos coautores e suas respectivas instituições deverão ser digitados pelo autor nos campos determinados pelo sistema.

5. Não fazer, em hipótese alguma, o cadastro em nome de co-autores ou outras pessoas pois os dados do cadastro serão usados para a emissão de certificados e crachá.

6. Somente pode ser enviado um único trabalho por autor. (primeiro autor).

7. Formato do Resumo:

Siga as recomendações abaixo para uma melhor visualização do seu trabalho nos anais do congresso, inclusive no número de caracteres e formato da tebela ou gráfico.

  • Título: todo em letras maiúsculas e negrito (aprox. 200 caracteres com espaço).
  • Introdução: deve ser redigido um parágrafo (aprox. 350 caracteres com espaço).
  • Objetivo: descrever objetivo (aprox. 350 caracteres com espaço).
  • Métodos: descrever a amostra, os métodos e protocolos utilizados, bem como as Análises estatísticas (máximo de 900 caracteres com espaço).
  • Resultados: é obrigatória a apresentação dos principais dados, de preferência em forma de tabela, ou em texto que apresente claramente os valores e/ou descrições claras dos resultados do estudo. Não serão aceitos resumos com frases como: “os resultados serão apresentados posteriormente ...” ou “foram encontradas diferenças...” sem apresentar nenhuma evidência (aprox. 900 caracteres com espaço).
  • Conclusão: concluir claramente a partir do objetivo proposto (aprox. 350 caracteres com espaço).
  • Tabela ou gráfico: Envie seu gráfico ou tabela em preto e branco nos formatos jpeg, jpg, png ou bmp no formato de aproximadamente 800x400px. A imagem será impressa no livro conforme aparecer nesta página.

Importante:

  • Modelo de tabela ou gráfico

  • Para facilitar a edição da imagem crie um Slide no Power Point de 80 cm de largura por 40cm de altura e salve nos formatos JPEG, JPG, PNG ou BMP

  • Não envie seu trabalho em Word por esta opção

  • Utilize apenas 1 tabela ou gráfico

  • Verifique a visualização no sistema, caso não consiga visualizar refaça utilizando todos os espaços neste arquivo.

8. O trabalho será publicado nos Anais do Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, sendo uma edição especial da Revista Brasileira de Ciência e Movimento, na forma impressa, sendo de inteira responsabilidade do(s) autor(es) a forma e o conteúdo apresentados.

9. Para cada trabalho apresentado será emitido um único certificado com o nome de todos os autores.

10. Todas as comunicações a respeito do trabalho serão enviadas para o endereço de e-mail cadastrado no Site.

11. Só serão aceitos trabalhos inéditos que não tenham sido apresentados em congressos nacionais ou internacionais ou submetidos à publicação.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.