Ifal abre concurso para professor  09h35, 03 de março de 2010

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal), ex-Cefet-AL, abre a partir do dia 22 as inscrições para preenchimento de 100 vagas de professor de ensino básico, técnico e tecnológico, por intermédio de concurso público que serão destinadas aos campi de Arapiraca, Maceió, Marechal Deodoro, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas e Satuba e para os Núcleos Avançados de Murici, São Miguel dos Campos e Santana do Ipanema.

Do total de vagas, 11 serão destinadas a pessoas portadoras de deficiência. O prazo de inscrições será no período de 22/03/2010 até às 23:59 do dia 09/04/2010, por intermédio do endereço eletrônico http://concurso.cefet-al.br.

As cem vagas estão disponibilizadas para 25 áreas de atuação que são: Açúcar e álcool (2 vagas) Agricultura/agroecologia (7), Agroindústria/Alimentos(4), Artes(5), Desenho (4), Educação Física (4), Filosofia (4),Física (4), Formação de Professores (1), Geografia (6), Hotelaria/Turismo (3), Informática (7), Infraestrutura-Edificações (1), Infraestrutura-Topografia (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (6), Matemática (5), Meio Ambiente (4), Música (2),Nutrição (1), Química (6), Saúde e Trabalho (5), Sociologia (2) e Zooctenia (2). Já os portadores de deficiência dispõem de vagas nas áreas de Agricultura/Agroecologia (1), Artes (1), Desenho (1), Educação Física (1), Física (1), Geografia (1), Informática (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Química (1), Segurança do Trabalho (1)

As provas da primeira fase (conhecimentos específicos e fundamentos em Educação) serão realizadas no dia 2 de maio deste ano às 8h. O gabarito das Provas da 1ª Fase será divulgado nos murais do Campus Maceió e no endereço eletrônico http://concurso.cefet-al.br, até 48 (quarenta e oito) horas após a realização das provas. O resultado da 1ª Fase do Concurso Público será divulgado no prazo previsto de 10 (dez) dias úteis, após a sua realização. A primeira fase será dividida em prova objetiva que consiste de conhecimentos específicos e fundamentos em educação e aprova subjetiva, de conhecimentos específicos. A segunda fase será constituída prova de desempenho e a terceira fase da prova de títulos.

Fonte: Ascom Ifal

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.