Cevnautas de Alagoas,

  Inscrições só até sexta-feira. laercio

30/07/2014 16:09

Aberto processo seletivo para profissionais de Educação Física

A relação de classificação do Resultado Provisório será publicada no Diário Oficia Profissionais e estudantes de Educação Física têm até esta sexta-feira (1) para se inscreverem nos processos seletivos de contratação temporária dos programas do Governo Federal “Segundo Tempo – Navegar” e “Esporte e Lazer na Cidade”. Os editais do processo seletivo simplificado foram publicados na edição online do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) e as fichas de inscrição podem ser encontradas no site SEE – www.educacao.al.gov.br.

  De acordo com os editais, o processo seletivo simplificado será realizado em duas fases, sendo a primeira etapa constituída de análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a segunda etapa consistirá de uma entrevista.  

Para o “Programa Segundo Tempo” são ofertados os cargos de coordenador-geral/pedagógico, professor de modalidades náuticas e monitor de esporte náutico. Já para o “Esporte e Lazer na Cidade”, as vagas são para coordenador de núcleo, coordenador-geral, coordenador técnico e agentes sociais de Esporte de Lazer e Esporte Recreativo.   Inscrições   Para se inscrever, os interessados devem entregar ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.educacao.al.gov.br) até sexta-feira (dia 1º), na sede da Secretaria Adjunta do Esporte, das 8 às 14 horas, no Estádio Rei Pelé, na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra.  

Juntamente com a ficha de inscrição, o candidato deverá apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Certidão de Nascimento ou Casamento; comprovante de escolaridade de acordo com o cargo pretendido; e comprovação do tempo de experiência pedagógica e das ações exigidas para o cargo a ser disputado.  

As inscrições já realizadas estão válidas, facultando ao interessado optar na permanência do cargo escolhido anteriormente ou alterá-lo até dois dias após publicação do último edital.  

Segunda fase 

A relação de classificação do Resultado Provisório será publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas, por meio do site www.doe.al.gov.br, e no site da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas no endereço www.educacao.al.gov.br, na data provável de 7 de agosto de 2014.    por Agência Alagoas

FONTE: http://aquiacontece.com.br/noticia/2014/07/30/aberto-processo-seletivo-para-profissionais-de-educacao-fisica

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.